Notícias

Consultoria – Saúde e Alimentação

Alimentação, Vitaminas e Câncer

Alimentação é algo sagrado, bem como nosso corpo. Você é o que você come. A mudança de hábitos alimentares está na raiz de qualquer atitude responsável consigo mesmo. Com a introdução de hábitos da macrobiótica, do vegetarianismo ou da alimentação ayurvédica, alcançamos novos patamares de saúde e bem estar. Sem abdicar de um bom paladar, porque essa história de que comida macrô e vegetariana não tem sabor é porque alguém não cozinhou direito. Montamos cardápios, ensinamos como transformar sua dieta. O pai da macrobiótica Mishio Kushi recomenda comer carne vermelha três vezes por mês, carne branca uma ou duas vezes por semana e adotar os cereais como alimento principal além de frutas, algas, verduras e legumes para complementar. O melhor ainda é não comer nenhum alimento de origem animal substituindo-os por cereais, grãos, legumes, verduras e frutas.

VITAMINAS

Temos um Programa Especial com vitaminas de altíssimo teor nutricional, um complemento periódico para a boa saúde. A renovação e a oxigenação celular e a manutenção do teor alcalino no sangue são fundamentais para manter a doença e os radicais livres (oxidação) longe de nós.
Nossas vitaminas são produzidas em ambiente e matérias primas naturais, com a mais alta tecnologia japonesa.
O Programa para atendimento a pacientes com câncer ou aids trabalha com homeopatia inédita para eliminar os efeitos da quimio no organismo e o fortalecimento do sistema imunológico com a alga chlorella, de altíssimo teor protéico. A transformação de hábitos alimentares durante períodos críticos pode mudar uma estória.
O fortalecimento do estado de espírito é feito através de respirações, meditações, palestras, exercícios leves, reforçando assim a vitalidade do organismo e a capacidade infinita de resistir a períodos conturbados de nossas vidas.
Nosso trabalho oferece acompanhamento médico.

Facebook Comments